quinta-feira, 26 de março de 2009

Não sei de onde vem toda essa inspiração toda pra emagrecer... Na verdade ultimamente tenho tido muita fé e muita força pra continuar.... E é assim que vou seguindo dia-a-dia....
Na verdade, acredito muito que a maioria das vezes que comemos coisas calóricas, vem de impulso, de alguma problema ou de alguma ansiedade... A maioria das pessoas comem em abuso pq acabam descontanto alguma coisa na alimentação....
E partindo desse principio tô trabalhando minha mente e meu corpo para só comer qd sentir fome e nas horas que realmente devemos comer...
Nada de comer pizza fria da geladeira de madrugada...
Vamos seguindo...
Hoje acordei e fui pra faculdade... Como acordei cedo, no meio da manhã me bateu aquela fominha, sabe??!! então me deu uma vontade louca de comer algum lanchinho, tipo um pão de batata.. hummmmmmmmmmm Comi uma barrinha de chocolate ligh trio!!! E é isso!!!!

Comilança de hoje

Café da manhã:
1 xic de café + 1 fatia de pão de iogurte com requeijão

Lanche
1 barrinha de cereal trio

Almoço
Arroz integral + omelete + batata
*update não comi arroz + tinha pão fresquinho e acabei comendo a omelete com o pão.

Lanche
2 bolachinhas passatempo + 2 quadradinhos de chocolate ( negativo)

Jantar
carne moida com tomate

319 ponto.....
passei 11 pontos

Nenhum comentário: