quarta-feira, 25 de março de 2009

Hoje é quarta-feira... E estou me sentindo ótima.. Ainda mais depois que vesti uma calça que há uns dois anos não conseguia colocar.....
Não me pesei... mesmo passando em frente a uma farmácia não me pesei.... Mas acho que devo estar com uns 64 kilos e pouquinho... Tomara viu!!!
Hoje em dia estou mais confiante de que vou conseguir... Na verdade esses dias tenho "querido" mais emagrecer... pra mim tá sendo imprescendivel (é assim que se escreve?)...
Preciso... Tenho estrutura ossea pra magra... (Eu era magra né)... Então esses 65 kilos atuais, tem me deixado com dores no corpo e muito cansada....!!!
Ontem cheguei em casa e fiz strogonof pra trazer pra almoçar.... Na verdade como não estou mais estudando a noite (faço minha dp de dia), fico caçando coisas pra fazer.....
E logo logo preciso organizar meus horários, pois essa matéria de dp é muito difícil e preciso começar a estudar...

Comilança de hoje:

Café da manhã
1 xic de leite s/d com chocolate + 2 fatias de pão de iogurte com requeijão

Lanche
Nada ( até agora sei que nao vou senti fome tão cedo, tô pesada)

Almoço
Arroz integral + Strogonoff de carne

Lanche da tarde
maça *update: não comi

Jantar
1 pedacinho de omelete + 1 fatia de pão com requeijão

pontos:
286 pontos

Nenhum comentário: