terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pela primeira vez não senti "vontade" de comer algo que estivesse fora de ser saudavel dentro da minha dieta.... Na verdade pela primeira vez não fiquei com vontade de comer besteiras....E comi exatamente tudo que está escrito no post anterior..!!!!

Fui pra faculdade ontem..... e não sei pq, mas quando vou pra faculdade minha vonta de perder esses meus kilinhos extras aumentam........

Na sexta - feira medi meu abdome e estava em 92cm..... hoje está com 88cm...... Pra falar a verdade as primeiras diferenças agente percebe no corpo mesmo quando na balança geralmente não tem alteração e acho que é nesse momento que vc não pode desistir pq o seu corpo está se adequando a sua nova alimentação!!!!!

(VOU ME PESAR NA SEXTA) E espero muito ver alguma difernça no visor da balança!!!!!!

Vou postar aqui o que vou comer hoje em todas as refeições:

Café da manhã: 1 Copo de suco de limão + meio pão ligth com requeijão light
Lanche da manhã: 1 barrinha de cereal
Almoço: 1 sanduiche no pão ligt com duas fatias de mussarela + suco de maça
Lanche da tarde: 4 morangos grandes
Jantar: sopa individual Qualimax
Lanche da Noite: 1 copo de leite com nescau com um tequinho de bolo de chocalate...

( sei que tá faltando comida por aki, arroz, feijão,,,, mas o micro do trampo quebrou e o $ da curto pra comer fora então vamos de sanduba mesmo.......)

( CHÁ VERDE DURANTE TODO O DIA)...... TEM ME FEITO MUITO BEM!!!

Quanto ao suco de limão....
Sempre amei suco de limão..... é a melhor fruta pra se beber do suco.... muito delicia!!!
E parece que me senti saciada pela manhã ..... não sei exatamente.... tomei em jejum e foi muito bom..... bem geladinho.... vamos ver o resultado depois né..........

Bom dia a todos!!!

Nenhum comentário: