quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mais um dia chega...
Me sinto bem mais leve e digamos mais fina....
Sei que não sou gorda.. Mas pra mim estou fora do peso....
Amanhã é o dia pra pesar... Espero que dê tudo certo e vai dar!!!!

*Fim de semana
Festinha
Sábado de manhã tenho treinamento na empresa e a tarde vou fazer aquele ritual básico de beleza... A noite tenho aniversário da irmã do meu noivo.... E com certeza vai rolar uma baladinha....
E no domingo??? Ai o domingo...
Aniversário da minha sobrinha...
Meu Deus.... Quantas guloseimas vai ter!!!!

Comilança de hoje

CAfé da manhã
1 danoninho + pão francês com blanquet de peru + queijo prato + café

Lanche
nada

Almoço
Arroz + cenoura, beterraba, filé de frango + carne de panela + um pedacinho de lasanha
1 Copo de tubaína

Lanche da tarde

1 maça

Jantar
1 linguiça ( não aguentei... me bateu uma fominha)


PONTOS 316 - ultrapassei.. e agora nada de janta

* update: como tive aula hj e sempre trago minha comida, resolvi não trazer pq estava um pouco de calor, fiquei com medo de azedar... comi num restaurante por quilo....

Nenhum comentário: