quinta-feira, 12 de março de 2009

Qto tempo

Qto tempo não passo por aqui...!!!
Estava tão corrido...Carnaval, trabalho. E pior... Minha vozinha foi atropelada e estavamos com seus cuidados.. Todos em casa.!!!
Enfim..
Andei abusando esses dias que se passaram.... De uns 15 dias pra cá, tenho abusado conscientemente... Na verdade comendo coisinhas mas em pequenas quantidade....
Agora que estou voltando a rotina normal, tenho me alimentado melhor....
E tudo bem por aqui.... De verdade!!!
E ainda vai melhorar mais ainda...
Me sinto um pouco gordinha, porém tô me sentindo ótima.... Desinchada...
Voltei ao chá verde, rigorosamente todos os dias.... Não tenho comido muito a noite... e por aí vai.....

Comilança de hoje:
Café da manhã:
2 panquecas pequenas com margarina light. (50cal cada)
1 copo de leite s/d com nescau

Lanche da manhã:
Chá verde

Almoço:
2 colheres de arroz
2 colheres de feijão
1 bife de frango empanado
1 copo de suco

Lanche da tarde:
1 copo de cafezinho
1 maxi chocolate bauducco

Chá verde no restante do dia

Jantar: amanhã postarei o que jantarei em casa. Provavelmente nada. Estou sem fome a noite.

Nenhum comentário: