sexta-feira, 20 de março de 2009

Fim de semana chegando....
Que delicia... Apesar de ter várias coisas pra fazer em casa, quero passear bastante com o namorido...!!!!
Agente sempre acaba comendo na rua... Mas vou carregar minha listinha de pontos e fazer tudo certinho...... Na segunda posto tudinho sobre o fim de semana...
Estou um pouco cansada... Mas jajá melhor...
Ganhei uma bolsa linda... azul com pedras.. mas pra usar em festa..!!! Como raramente vou a casamento e com certeza não usarei tão cedo, vou passar na loja hoje e trocar por algo útil: como uma carteira ou alguma outra coisa que eu esteja precisando... Estou pensando.....
Aproveitando que vou no shopping vou comprar algumas blusinhas bem legais que estão em promoção....rsrsrs
Ah e me pesar tbm...
Estou ansiosa... espero de coração ter emagrecido algumas gramas...!!! rsrs

Comilança de hoje:

Café da manhã
1 copo de leite com achocolatado + 1 pedacinho minusculo de colomba( ainda comi na rua, estava super atrasada)

Lanche da manhã
danoninho
update: não comi... sem fome!!!

Almoço
Arroz integral + strogonof de carne + 2 chickenitos + suco de limão

Lanche da tarde
1 pêra

Jantar


Pontos

Nenhum comentário: