quarta-feira, 18 de março de 2009

Bom dia

Bom dia meninas e meninos...!!
Ontem estava dando uma olhada na internet e curiosamente vi sobre a dieta dos pontos.....
Fiquei curiosa e acabei calculando minha pontuação. Eu posso "comer" uma pontuação máxima de 308.
Então a partir de hoje 18/03/2009, vou fazer um teste pra ver se realmente dá certo pra mim. Se der continuo.
Passei na farmácia e me pesei. 64,700. Adorei né.....
PS: Vou considerar o inchaço e a tpm. Hoje de manhã olhei a cartela de anticoncepcional e faltam uns 6 comprimidinhos. Então tenho que levar isso em consideração.

Comilança de hoje

Café da manhã
1 copo de leite com achocolatado. ( Não senti vontade nem fome pra comer)

Lanche da manhã
1 pêra

Almoço
Arroz, Feijão, Carne com ábobora

Lanche da tarde
1 danoninho

Jantar
(vai ser) 1 sanduíche light. (depois posto como foi)
update: foi sanduiche de carne no pão francês... tentador.. tinha pão fresquinho e carne prontinha na panela......


Pontuação: 265 pontos

RESTAM 4,700 KILOS PARA MINHA META

Nenhum comentário: