segunda-feira, 30 de março de 2009

Acordei muito motivada e fiquei ainda mais depois de passar na farmacia e me pesar....
Delicia ver que as coisas estão caminhando e logico o peso diminuindo....Estou muito motivada e confiante... Tenho certeza que agora vou conseguir chegar nos meus antigos 60 kilihos..
Antes parecia que estava enganando e me enganando... Mas agora a sensação que tenho dentro de mim é outra... É o de QUERER realmente... E isso tem me deixado bem e todos os dias acordado e me sentindo bem motivada...
Aliás acordo todos os dias e agradeço a Deus por mais um dia e peço força pra superar tudo...!!!!
È isso.....

bjs

Comilança de hoje

Café da manhã
café + 1 fatia de pão light com margarina light + i fatia de bolo

Lanche
nada

Almoço
macarrão com molho bolonhesa

Lanche
1 banana

Jantar
1 ovo cozido + 1 fatia de presunto + 1 fatia de mussarela

total 253 pontos

Nenhum comentário: