terça-feira, 7 de outubro de 2008

Vida nova???

Na sexta feira me pesei estava 65.500kg...
estou bem... mas ainda preciso emagrecer estes 5 kilos restantes....
Esse fim de semana comi algumas coisas que não devia, porem em pouca quantidade, como por exemplo pizza 4 queijos....
Estou pra marcar uma cosulta no endocrinologista. O que acham???
Na verdade estou sentindo que estacionou esse peso.. essa é a impressão que dá....
Mas vamos a luta né...

Comprei um hidrante pro meu cabelo que está bem bonito.... E vou fazer a cada semana....
Quero comprar uma chapinha nova....

Lembram do creme que comentei do corpo... chega amanhã, depois conto como é...


Comilança:
café da manhã: 1 copo de leite com chocolate + meio pão de soja com requeijão light
lanche da manhã: nada
almoço: saunduiche de peito com peru + chá verde + um recheadinho bauducco de chocolate
lanche da tarde: 1 maçã

Estou feliz pelos meus candidatos...
Parabéns a todos!!!

Nenhum comentário: