quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Preciso me manter super calma.
Estou atolada de coisas da faculdade pra fazer. E minha alimentação não tem sido muito boa não. Mesmo porque as vezes nem tenho tempo de comer direito e acabo caindo na tentação de comer coisa não devo. BESTEIRAS.
Ontem comi:

Café da manhã: 1 copo de leite com nescau
lanche da manhã: 1 barrinha de cereal
almoço: nada - não senti fome na hora do almoço
lanche da tarde: 1 maça
jantar: 3 colheres de macarrão na manteiga light
lanche da noite: 1 fatia de pão integral com requeijão ligth + 1 copo de suco

TUDO ERRADO... EU SEI!!!

HOJE

Café da manhã: cedinho - 1 copo de leite com nescau + 1 fatia de pãp light com requeijão light
9 horas: 1 pãp francês na chapa bem torrado e sem miolo
lanche da manhã:
Almoço:
lanche da tarde
jantar
lanche da noite:

Nenhum comentário: