quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Confiem em Deus

ELE mostra todos os caminhos. Tudo que preciso recorro a ele e entrego minhas vidas a ELE. Entregar os problemas a Deus é sempre a melhor solução......
E é o que tenho feito. Quando alguem olha pra mim, parece que vê um mar de felicidade, pois é isso que transparesso. E não me arrependo disso não.....
Sou feliz e tenho Deus no meu coração. E JAMAIS me apavoro diante de um problema. Qualquer um deles se torna pequeno diante da minha fé em Deus.
É ISSO PESSOAL.!!!!
Confiança e Fé em Deus sempre!!!


Semana turbulenta a que passou.... E essa está um pouquinho mais tranquila.
Na verdade, estou resolvendo uma coisa de cada vez. Sem atropelos!!! Tem dado muito certo.
A dieta tá indo de vendo em poupa... Só engordei nesse fim de semana 300gramas, mas nada que não consiga perder!!!...
Tenho postado pouco devido ao tempo mesmo!!!
Muito pouco tempo pra muitas coisas...
Alimentação super tranquila, e nada de abusos...!!
Pessoal verão tá chegando... e Força na peruca!!!!

abraços!!

Nenhum comentário: