quarta-feira, 24 de setembro de 2008

deveria entrar mais vezes

Pois é ... o tempo não tem ajudado muito... E deveria entrar mais tempo no blog pra postar... pq funciona mesmo... Esses dias ausentes me ajudaram a burlar a dieta e dar umas escapadelas e comer coisitas que não devia... por exemplo: 1 talento grande.... ponto negativo ne´!!!
Estou muito ansiosa por n motivos... Na verdade muitas coisas tem acontecido na minha vida..... Faculdade, profissional e fim de ano chegando... Isso tudo me faz parar e refletir.... e nos ultimos tempos reflexões me deixam com mais ansiedade e ansiedade por consequencia me faz comer... e comer , vamos combinar é muito bom...!!!
Devo ter engordado algumas graminhas... e é visivel.. minha barrguinha está bem visivil...
Mas essa semana tô controlando de novo...
TEm acontecido o seguinte.. Manero na semana e abuso no fim de semana... Por isso que estacionei..... Pior, faltam tão pouco para o tão esperado 5 kilos...
Sei lá... PRECISO conseguir... verão tá chegando... e mais do que nunca preciso usar minhas roupinhas tamanho pequeno... ou melhor, VOLTAR a usar...

Novidades pra vc: fiz luzes no cabelo e ficou lindo e belo!!! está com um brilho natural... depois coloco foto pra verem...
Hoje pedi um creminho da avon que tem filtro solar, enrijecedor e autobronzeador... vai chegar no fim do mês ... e quando começar a usar eu conto o resultado... depois vejo o nome e posto aki pra vcs.... eskeci o nome e a moça já levou a revistinha...

POR ORA é só isso....

bem vou colocar aki o que vou comer hoje

Café da manhã:
em casa
1 copo de leite com nescau + meio pão de soja com requeijão light
no trabalho
1 copo de suco de mamão com laranja + meio sanduiche de presunto e queijo + um pedaço de bolo

Lanche da manhã: nada
Almoço: 1 sanduiche de pão light com requeijão e presunto + uma banana
lanche da tarde: 1 barrinha de cereal
jantar: um filé de frango grelhado + salada de tomate + um ovo cozido + suco de abacaxi
lanche da noite : se sentir fome tomo um chazinho mate

ps: comprei esse pão da pulmann de soja... é muito bom e senti o efeito no mesmo dia... meu intestino funcionou muito bem

continuo com o chá verde!!!!

bjs

Nenhum comentário: