terça-feira, 12 de agosto de 2008

OTIMO DIA

* HOJE RECEBI ESSA FRASE : Ao invés de ser vítima, seja alguem que faz.....
è só pra refletir um pouquinho....

* Ontem estava na faculdade e uma pessoa que não converso muito veio e me perguntou o que eu estava fazendo que estava emagrecendo.... Fiquei tão feliz.... é tão bom escutar isso.......

* Essa semana está muito corrido pra mim....... trabalho, faculdade, feira da vila e prova de concurso... mas já já passa....

* Quinta feira vou me pesar.... Na verdade estava com vontade de pesar hoje... mas hoje não é o dia ... e nem quero ficar indo na balança todo dia pq senão, emagrecer vai se tornar algo obrigátorio e tenho medo de ficar me cobrando muito....... então quinta feira ou sexta será um otimo dia...

* TPM... Esse mês, não sei porque, mas foi tão tranquilo essa fase.... Não inchei muito e nem fiquei irritada..... Acho que o que os médicos costumam falar sobre alimentação nessa epoca é bem verdade viu!!!!

* ABDOMEN - Hoje cedo medi meu abdomen e estava 84cm cravados...... e quadril 103 cm cravados...... Antes 92cm e 106cm respectivamente.......

CHÁ VERDE - Continuo tomando e até acostumei com aquele gostinho horrivel.... e está surtindo efeito........ Eu preparo a noite, deixo na geladeira.... De manhã coloco numa garrafinha e tomo durante todo o dia aqui no trabalho....... Bebo muita agua tbm... Não sei porque mas sinto muita sede no frio.......

COMI HOJE?
CAFÉ DA MANHÃ : 1 COPO DE LEITE COM ACHOCOLATADO + MEIO PÃO FRANCÊS NA CHAPA COM MARGARINA LIGHT
LANCHE DA MANHÃ: 1 BANANA NANINCA
ALMOÇO: 1 SANDUICHE DE PATÊ DE FRANGO COM PÃO LIGHT + SUCO DE MAÇA (CAIXINHA)

até mais

Nenhum comentário: