terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Gente

Gente!!!
Primeira postagem do ano....!!!
Na verdade tudo muito corrido... Viajei bastante, curti muito e estou trabalhando em um outro lugar que me deixa com pouco tempo para contar as novidades!!!!
Primeiro: Nem retomei a dieta por inteira.... Só estou controlando mais, contando e anotando tudo que como durante o dia.....
Hoje por exemplo estava com tanta fome que acabei comendo besteiras no almoço....
e agora estou me sentindo tão pesada que a consciência está pesando demais... mas agora é a hora de retomar tudo e voltar do zero...
Hoje estou pesando 55,700 e por incrivel que pareça estou me sentindo bem gordinha.... (nossa imaginem no peso inicial).... Enfim, olhei no meu armario e ainda tenho umas calças tamanho 38...... Será que vou conseguir usar novamente??????
Promessa: 15 dias sem refrigerante e amanhã retomo tudo....

volto logo mais
bjssssssssss

Nenhum comentário: