sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Dormi no namorado hoje... Acabei jantando lá... Mas agora já foi....
A festa que vou é amanhã e já peguei até minha fantasia, vou de índia.... rsrs
Ia de colegial, mas é o que mais tem nessas festas....
Tinha da sininho, mas não entrou, era pequena demais... Tinha de tigresa, mas ia marcar minhas gordurinhas... Ai me sobrou mesmo a de índia... Um vestido bem bonito e criativo, curto e não marcar muito meu corpo, alias me deixou mais magra.... Lindeza!!

Gostaria de colocar fotos aki, mas por enquanto não estou preparada pra me expor, Até deletei uma que havia postado no começo do blog......

Comi ontem:

Duas fatias de pão de forma com margarina light, leite com nescau
Café, 5 rosquinhas de chocolate, club social integral
sopa, macarrão, arroz, feijão, chicken, suco ades...

afffff
muito arrependida.....

Nenhum comentário: