quinta-feira, 28 de agosto de 2008

MUITOS ASSUNTOS

** Na terça - feira estava com muita vontade de comer no Mac...... Peguei e fui ( ponto negativo).......
Pedi o numero 4 com batata pequena e suco de limão pequeno...... Comecei a comer o lanche bem devagarinho, e mastigando bem..... Não aguentei, comi só metade.... ( ponto positivo)......
Quando paramos ou diminuimos de comer besteirinhas, o corpo realmente esquece desse tipo de comida..... E realmente me senti enjoada......

Ontem por exemplo, na faculdade uma amiga comprou batatinha e eu peguei umas 3 pra não ficar com muita vontade..... Me senti mal, Com azia e enjoada....

Então o jeito é não comer mesmo...!!!!!



** Estou numa correria só na faculdade, muitos trabalhos e tal... Preciso me organizar, principalmente com os meus estágios...

** Hoje acordei um pouco angustiada, mas nada que uma oração não resolva..... Toda vez que sinto saudades do meu pai eu acordo assim.... Preciso ir num grupo de oração......

** FIM DE SEMANA
Bom amanhã é aniversário da minha mãe.... E vou almoçar com ela... e no sabado ela vai fazer um bolinho e chamar um pessoalzinho... Prometo que não vou abusar.....

Domingo é aniversário da filha de um amigo... eu gostaria de não ir... rsrsrsrs aniversário de criança não pooooooode!!! rsrsrs
Mas prometo que não vou abusar.....

**Caramba.... me senti culpada mesmo por ter abusado no fim de semana que passou...!!! Não precisava comer do jeito que comi.....e pra piorar a situação, engordei 0,500kg... ISSO É PESSIMO.......

**Uma amiga casa em novembro.... Até lá gostaria de estar nos 60 kilos ou até mesmo nos 58 kg.... QUERO MEUS 56 KG DE VOLTA.......
É calor em novembro e na boa,,,, tem tantos vestidos lindo pra casamento..... No calor então... QUERO ARRASAR.......


Agora vou postar aqui antecipadamente tudo o que vou comer no dia...... Se caso comer algo a mais ou alguma besteirinha posto no dia seguinte.... Assim é bom pra reavaliar.....


VOU COMER HOJE:
1 copo de leite com acholatado + 1 fatia de pão light com margarina light
1 pera
club social integral
suco de maça
chá verde
danoninho
barrinha de cereal
vitamina de maça
sanduiche de presunto no pão light

Nenhum comentário: